Homem morre em confronto com a PM no Bairro Santa Maria, em Aracaju
Testemunhas informaram à PM que ele é responsável por balear uma mulher e um adolescente de 13 anos durante uma troca de tiros com desafetos próximo a uma escola estadual, na última quinta-feira (23), no mesmo bairro. PM diz que suspeito de envolvimento em tiroteio que baleou estudante morreu em confronto
Um homem suspeito de portar armas de fogo morreu após entrar em confronto com policiais militares neste sábado (25), no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Com ele estava um outro homem, que fugiu do local. Testemunhas informaram aos agentes que a dupla é responsável por balear uma mulher e um adolescente de 13 anos durante uma troca de tiros com desafetos próximo a uma escola estadual, na última quinta-feira (23), no mesmo bairro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
“Populares informaram que esses dois indivíduos seriam os mesmos envolvidos na ocorrência do dia 23, onde uma senhora e um adolescente vieram a ser atingidos por disparos de arma de fogo, na Avenida Vasco da Gama”, disse o comandante o 1º Batalhão da PM, Gladston Oliveira.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tiroteio próximo a escola
Mulher e adolescente são baleados durante tiroteio na Zona Sul de Aracaju
As vítimas foram baleadas durante uma troca de tiros nas proximidades de uma escola estadual, que acionou o botão de pânico para que a PM prestasse assistência.
O adolescente foi ferido na perna e está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) neste sábado, onde passou por cirurgia ortopédica e segue sendo avaliado. A mulher também foi levada ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
source