(79) 9 9984 1500

sua87fm.itabaiana@gmail.com

Itabaianinha - SE

Empresário Henrique Brandão Menezes morre aos 85 anos

 Empresário Henrique Brandão Menezes morre aos 85 anos
Compartilhe


A informação foi confirmada pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Empresário sergipano Henrique Brandão Menezes
Reprodução/Samam
Morreu neste domingo (11), aos 85 anos, o empresário Henrique Brandão Menezes, conhecido como Henrique da Samam. Ele estava em tratamento de saúde em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Considerado um dos maiores empresários de Sergipe, Henrique Brandão assumiu os negócios do pai, Manoel Aguiar Menezes, em 1956, investindo em comércio de automóveis, locação e agronegócios.
Segundo a família, o velório ocorre na manhã dessa segunda-feira (12), a partir das 8h, em um velatório localizado na Rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.
Pesar
Autoridades como o governador do estado, Fábio Mitidieri (PSD), e o senador Rogério Carvalho (PT), emitiram notas de pesar pela morte do empresário.
“Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em nosso potencial”, disse Mitidieri.
“Com tristeza e pesar recebemos a notícia do falecimento do empresário sergipano Henrique Brandão Menezes. Sua trajetória empresarial foi marcada por inovação, empreendedorismo e compromisso com o desenvolvimento econômico de Sergipe. Que Deus esteja com seus familiares e amigos”, escreveu o senador.
source

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Participe da programação