(79) 9 9984 1500

sua87fm.itabaiana@gmail.com

Itabaianinha - SE

Bombas de combustíveis com indícios de fraude são interditadas durante fiscalização de postos em Aracaju

 Bombas de combustíveis com indícios de fraude são interditadas durante fiscalização de postos em Aracaju
Compartilhe

Em junho, as fiscalizações levaram à interdição de quatro postos de uma rede. Bombas de combustíveis com irregularidades são interditadas durante fiscalização
Uma nova etapa de fiscalizações da qualidade e eventuais fraudes volumétricas em seis postos de combustíveis de Aracaju é realizada na manhã desta terça-feira (3) pelo Ministério Público de Sergipe. Em um posto localizado na Avenida Barão de Maruim, duas bombas foram interditadas por apresentar vazamento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 SE no WhatsApp
“Há indício de fraude volumétrica. O consumidor mas não recebe a quantidade que paga”, disse a promotora do Consumidor Euza Missano.
Em junho, as fiscalizações levaram à interdição de quatro postos de combustíveis que tiveram produtos considerados inadequados, conforme análises laboratoriais da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. As unidades voltaram a funcionar em julho.
“Aracaju não ficará mais sem fiscalização de qualidade e volumetria de combustíveis. Também é uma denúncia e reclamação frequente dos consumidores que os preços estão praticamente unificados e isso não facilita a concorrência. Estamos pedindo também todas as notas fiscais”, destacou Missano.
Também participam da operação o Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), procons de Sergipe e de Aracaju, ANP e as polícias Civil e Militar.
source

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Participe da programação