'Ela não recebia ninguém no apartamento', diz vizinho de mulher que mantinha corpo dentro de geladeira em Aracaju
O cadáver foi descoberto por oficiais de justiça durante uma ação de despejo. A mulher foi ouvida e está presa por suspeita de ocultação de cadáver. Corpo é encontrado dentro de geladeira em apartamento com acumulo de objetos e muita sujeira
Um vizinho da técnica de enfermagem de 37 anos, que foi presa por manter um corpo dentro de uma geladeira em um apartamento no Bairro Suíssa, na Zona Sul de Aracaju, contou ao g1, contou que ela morava no local há 12 anos e que era uma pessoa reservada. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi descoberto por oficiais de justiça durante uma ação de despejo. Ela morava no local com a filha de quatro anos, que foi encaminhada para outros familiares.
“Ela não recebia ninguém no apartamento. Tinha uma parente que vinha há muito tempo, depois nunca mais a vi”, disse o homem, que não será identificado.
Ele disse ainda que, nessa quarta-feira (20), dia em que o corpo foi encontrado, chegou a conversar rapidamente com a mulher, que havia saído de casa para comprar pão. “Eu sempre falava com ela, nunca desconfiei de nada”, contou.
Situação do imóvel onde mãe estava com filha de quatro anos e corpo
Arquivo Pessoal
Para o vizinho, tudo parecia normal até que o corpo foi encontrado por oficiais de justiça. “Pela manhã quando eu a vi saindo na ambulância do Samu, eu até chorei porque fiquei com pena. Soube que ela estava sendo despejada, mas a tarde tive a surpresa: encontraram um corpo dentro da casa dela e soube que ela tinha atentado contra a própria vida”, disse, apavorado.
Também de acordo com o vizinho, a filha da mulher costumava brincar no prédio e na casa de uma outra vizinha. “Eu acredito que ela nem desconfiava que havia um corpo ali dentro de casa. Estamos todos muito assustados”, lamentou.
Segundo a Polícia Civil, após receber atendimento médico, a suspeita foi ouvida por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está presa por suspeita de ocultação de cadáver e maus tratos à criança. Até o fechamento dessa matéria o corpo encontrado na geladeira do imóvel ainda não havia sido identificado.
A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, que informou ao g1 que nunca recebeu nenhuma denúncia sobre a situação de insalubridade em que a criança vivia no apartamento.
Corpo é encontrado dentro de mala em apartamento de Aracaju
source