(79) 9 9984 1500

sua87fm.itabaiana@gmail.com

Itabaianinha - SE

Aracaju realiza Dia D de vacinação contra a influenza no próximo sábado

 Aracaju realiza Dia D de vacinação contra a influenza no próximo sábado
Compartilhe


Imunizantes estarão disponíveis em 10 unidades de saúde, além de shoppings. Idoso se vacinando
PMA/arquivo
O Dia D de vacinação contra a influenza em Aracaju acontecerá neste sábado (13), em dez unidades de Saúde da Família (USF), das 7h30 às 12h30, e nos três shoppings da capital, das 10h às 16h. Além da gripe, a população também poderá atualizar o cartão de vacina e se proteger contra outras doenças.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Nos três shoppings, as vacinas estarão disponíveis apenas para o público com idade a partir de 5 anos.
As unidades de saúde em funcionamento serão: Marx de Carvalho (bairro Ponto Novo), Augusto Franco (bairro Augusto Franco), Sinhazinha (bairro Grageru), Celso Daniel (bairro Santa Maria), Manoel de Souza (Conj. Sol Nascente), Niceu Dantas (bairro Mosqueiro), Onésimo Pinto (bairro Jardim Centenário), Edézio Vieira (bairro Siqueira Campos), Osvaldo Leite (bairro Santa Maria) e Cândida Alves (bairro Santo Antônio).
Será necessário apresentar um documento oficial com foto, cartão de vacina e o comprovante de residência. Os profissionais listados nos grupos prioritários deverão apresentar, ainda, um comprovante profissional, a exemplo do contracheque.
Grupos prioritários
crianças de 6 meses a menores de 6 anos;
idosos com 60 anos ou mais;
gestantes e puérperas;
trabalhadores de saúde;
pessoas em situação de rua;
pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos;
professores;
Forças Armadas, forças de segurança e salvamento;
trabalhadores do transporte público;
adolescentes em medidas socioeducativas menores de 18 anos, população privada de liberdade maior de 18 anos, funcionário do Sistema de Privação de Liberdade;
caminhoneiros.
LEIA TAMBÉM
Aracaju realiza vacinação contra HPV em dose única
source

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Participe da programação