(79) 9 9984 1500

sua87fm.itabaiana@gmail.com

Itabaianinha - SE

Após três meses internada em Aracaju, vítima de grave acidente durante viagem surpresa para a família recebe alta

 Após três meses internada em Aracaju, vítima de grave acidente durante viagem surpresa para a família recebe alta
Compartilhe


Tombamento de ônibus, em Minas Gerais, provocou a morte de duas pessoas e deixou 34 feridas. Após meses de internamento, sergipana diz que recuperação de acidente foi milagre
Após quase três meses de internamento em Aracaju, a dona de casa, Silvany de Sá Pereira, de 47 anos, recebeu alta. Ela havia ficado gravemente ferida durante o tombamento de um ônibus, em Minas Gerais, em setembro do ano passado. O acidente provocou a morte de duas pessoas e deixou 34 feridas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 SE no WhatsApp
A sergipana estava internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), desde o mês de outubro do ano passado, quando foi transferida para o estado com a ajuda de uma UTI aérea.
Ônibus tombou na BR-251, em Salinas
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Durante o período de internamento, ela foi submetida a uma cirurgia na perna esquerda. Silvany ainda deverá passar por mais um procedimento cirúrgico para retirar uma bolsa de colostomia.
A sergipana, que estava viajando para fazer uma surpresa para a família, acredita que a sua recuperação foi um milagre. “Pela forma que me encontraram não era mais para eu estar aqui. Foi um milagre de Jesus”, disse.
Silvany está na casa da família onde vai dar continuidade ao tratamento de saúde.
Sergipana foi trazida para o estado em uma UTI área
Edmilson Formiga
source

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Participe da programação