Terceiro suspeito de envolvimento na morte de guitarrista da cantora Adalgiza é preso
Ronnyelton Pinheiro Ribeiro foi morto no dia 26 de junho, em Nossa Senhora do Socorro. Ronny Ribeiro, guitarrista da banda da cantora sergipana Adalgiza
Arquivo pessoal
O terceiro suspeito de envolvimento na morte de guitarrista da cantora Adalgiza em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi confirmada neste sábado (26) pela Polícia Civil.
De acordo com a PC, a prisão aconteceu nessa sexta. Ele foi encaminhado para unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos na morte do guitarrista Ronnyelton Pinheiro Ribeiro foram presos no mês passado.
Segundo à polícia, os três suspeitos do envolvimento no crime confessaram o crime, sendo apurado que dois deles participaram diretamente da execução da vítima. O terceiro, fazendo uso de motocicleta, participou do delito guiando os executores ao local do crime.
Entenda o caso
Ronnyelton Pinheiro Ribeiro foi morto no dia 26 de junho, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, ele estava em um estúdio de gravação no Bairro Industrial, em Aracaju, quando por volta das 19h recebeu uma ligação e saiu.
Segundo as investigações, por volta das 21h, a vítima teria ido com sua motocicleta ao Conjunto Albano Franco, quando parou para utilizar o celular, momento em que dois suspeitos se aproximaram, e, um deles, de posse de um revólver, passou a efetuar disparos contra a vítima.
Após receber os primeiros disparos, a vítima caiu ao chão, e o outro suspeito passou a subtrair seus objetos, chegando a afastá-la de cima da moto. Em seguida, os dois autores fugiram do local levando a motocicleta e os pertences da vítima.
source