(79) 9 9984 1500

sua87fm.itabaiana@gmail.com

Itabaianinha - SE

Polícia indicia um terceiro motorista, apontado como o causador do acidente com cinco mortes na SE-270

 Polícia indicia um terceiro motorista, apontado como o causador do acidente com cinco mortes na SE-270
Compartilhe


Segundo o delegado Paulo Cristiano, dois veículos bateram de frente, ao serem provocados pelo terceiro. Dois dos motoristas saíram do local. Batida na SE-270
BPRv/SE
Investigações da Polícia Civil apontaram que um terceiro veículo foi o causador do acidente que deixou duas mulheres, uma criança, um adolescente e um homem mortos, além de uma criança gravemente ferida na SE-270, no município de Lagarto, no último dia 14 de abril. O motorista deve responder por homicídio culposo de trânsito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com o delegado Paulo Cristiano, o suspeito foi identificado e levado para prestar depoimento. Todos os veículos envolvidos passaram por perícia criminal. Os laudos ainda não foram concluídos.
“A polícia indiciou o elemento que dirigia o terceiro veículo e requisitou junto à Justiça a aplicação de medidas cautelares, notadamente a suspensão do direito de dirigir”, disse.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do investigado.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 23h, quando dois veículos bateram de frente, ao serem provocados pelo terceiro. A dinâmica do acidente não foi informada pela polícia.
Seis pessoas estavam em um mesmo veículo, sendo que duas morreram no local e as outras quatro ficaram gravemente feridas, incluindo o motorista, e foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe. Os outros dois condutores saíram do local.
No local do acidente morreram Patrícia dos Santos Silva, de 33 anos, o filho, de 12 anos, e uma jovem de 20 anos, identificada como Milena de Andrade Gonçalves.
Dois dias depois, o motorista do veículo, José Silvanio Santana Santos, de 24 anos, morreu no Huse.
No dia 23 de abril, morreu, na unidade, um segundo filho de Patrícia, de 5 anos.
Já a filha de Patrícia, de 11 anos, continua internada no Huse. Segundo a unidade, ela está consciente e orientada, em acompanhamento da especialidade de Cirurgia Plástica.
source

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Participe da programação