(79) 9 9984 1500

sua87fm.itabaiana@gmail.com

Itabaianinha - SE

'Perfurei ela', diz companheiro de mulher encontrada ao lado de carro incendiado em Sergipe

 'Perfurei ela', diz companheiro de mulher encontrada ao lado de carro incendiado em Sergipe
Compartilhe


Defesa apresentou suspeito em delegacia, mas ele foi dispensando por falta de delegado. SSP nega e diz que horário que havia sido combinado para o depoimento não foi cumprido e que o responsável pelo caso estava em diligências sobre o crime. Suspeito de matar jovem em Estância confessa crime
O suspeito de envolvimento na morte de Luana Mirely Fontes, de 24 anos, que teve o corpo abandonado ao lado de um carro incendiado em uma estrada de terra no Povoado Riacho Fundo, em Estância, se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (6), acompanhado do advogado, na cidade de Itaporanga D’Ajuda.
No local, o advogado de defesa do suspeito afirmou que não havia um delegado na unidade para que seu cliente fosse ouvido e que eles foram orientados a retornar na próxima segunda-feira (11). No entanto, a informação foi negada pela Secretaria de Segurança Pública. [Leia abaixo].
O homem, identificado como Antônio dos Santos, de 38 anos, disse à equipe da TV Sergipe que o crime foi motivado por um desentendimento entre ele e Luana, com quem estava junto há um mês e meio. O suspeito alegou legítima defesa e disse que ela o ameaçou com uma faca e ateou fogo no carro.
“Eu perfurei ela, ela ainda ficou lúcida e entrou para o banco de passageiro e pediu para socorrer ela, aí foi quando eu dei as facadas e ela me empurrou e eu bati na coluna do carro e desmaiei. Quando acordei foi com fogo no meu corpo e no dela. Eu abri a minha porta e socorri ela”, disse.
O homem está com parte do corpo queimado e recebeu atendimento em uma unidade de saúde após passar pela delegacia.
O que diz a SSP
A Secretaria de Segurança Pública informou que a defesa não cumpriu o horário definido para a apresentação do suspeito à polícia. O delegado esperou por cerca de duas horas e deixou a unidade de polícia para realizar diligências sobre o crime com o intuito de solicitar a prisão preventiva do autor. Ainda segundo a SSP, o homem não ficou preso, por não haver mais a situação de flagrante. A Polícia Civil já estava tentando prender o suspeito desde a última terça.
Veículo incendiado em Itaporanga D’Ajuda
Redes Sociais
LEIA MAIS
Homem é encontrado ferido ao lado de carro incendiado em Japaratuba
source

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Participe da programação